Som no Cockpit

Post any technical issues here. This forum gets priority from our staff.
new reply
DionesDRO
Airman Basic
Posts: 4
Joined: 13 Apr 2018, 19:12

Som no Cockpit

Post by DionesDRO »

Boa noite, venho pedir ajuda sobre os sons no cockpit do meu C172 E C182, ja li varios posts aqui, mas nõa consigo resolver o meu problema. Falta som no cockipt e os instrumentos como radios, transponder e ADF não ligam.
Desde já fico grato por qualquer ajudar.

Diones

User avatar
Nick - A2A
A2A Captain
Posts: 13728
Joined: 06 Jun 2014, 13:06
Location: UK

Re: Som no Cockpit

Post by Nick - A2A »

Hello Diones and welcome to the forum.

Please can you tell us which simulator the C172 and C182 are installed to, for example FSX or P3D?

The cockpit sound effects play through your default Windows device, so please make sure this is plugged in and turned on.

For the avionics, please make sure that the individual power switches on each unit are turned on, as well as the avionics master.

Thanks,
Nick

***

Olá Diones e bem vindo ao fórum.

Por favor, você pode nos dizer em qual simulador o C172 e o C182 estão instalados, por exemplo, FSX ou P3D?

Os efeitos sonoros do cockpit são reproduzidos através do seu dispositivo Windows padrão, por isso, verifique se ele está conectado e ligado.

Para a aviônica, certifique-se de que os interruptores individuais de cada unidade estejam ligados, assim como o mestre de aviônica.

Obrigado,
Nick

DionesDRO
Airman Basic
Posts: 4
Joined: 13 Apr 2018, 19:12

Re: Som no Cockpit

Post by DionesDRO »

DionesDRO wrote:Boa noite, venho pedir ajuda sobre os sons no cockpit do meu C172 E C182, ja li varios posts aqui, mas nõa consigo resolver o meu problema. Falta som no cockipt e os instrumentos como radios, transponder e ADF não ligam.
Desde já fico grato por qualquer ajudar.

Diones

Bom dia, Nick A2A

Eu uso o P3D v4.2, baixei as atualizações acompanhei alguns procediemntos aqui do fórum, mas não tive sucesso.

Diones

User avatar
Nick - A2A
A2A Captain
Posts: 13728
Joined: 06 Jun 2014, 13:06
Location: UK

Re: Som no Cockpit

Post by Nick - A2A »

Diones,

For the sound, have you checked your default WINDOWS audio playback device as mentioned?

Please also also check the volume control at the bottom left of the SHIFT 3 screen.

Also, did you check if the indivual radios switches are on as I suggested?

Thanks,
Nick

***

Diones

Para o som, você verificou seu dispositivo de reprodução de áudio padrão do WINDOWS como mencionado?

Por favor, verifique também o controle de volume na parte inferior esquerda da tela SHIFT 3.

Além disso, você verificou se os interruptores de rádios individuais estão ligados como sugeri?

Obrigado,
Nick

DionesDRO
Airman Basic
Posts: 4
Joined: 13 Apr 2018, 19:12

Re: Som no Cockpit

Post by DionesDRO »

DionesDRO wrote:
DionesDRO wrote:Boa noite, venho pedir ajuda sobre os sons no cockpit do meu C172 E C182, ja li varios posts aqui, mas nõa consigo resolver o meu problema. Falta som no cockipt e os instrumentos como radios, transponder e ADF não ligam.
Desde já fico grato por qualquer ajudar.

Diones

Bom dia, Nick A2A

Eu uso o P3D v4.2, baixei as atualizações acompanhei alguns procediemntos aqui do fórum, mas não tive sucesso.

Diones
Good morning, Nick A2a
As per the instructions above, I did all these procedures as you indicated, but I am still unsuccessful. Neither the sound of the cockpit nor the functionality of the instruments.
The aircraft C172 and C183 are installed according to the paths that I saw in some posts here in the forum, I do not know what happens.


Bom dia, Nick A2a
Conforme instruções acima, fiz todos esses procedimentos conforme você me indicou, mas continuo sem obter sucesso. Nem no som do Cockpit e nem com a funcionalidade dos instrumentos.
As aeronaves C172 e C183 estão instaladas conforme caminhos que vi em alguns posts aqui no fórum, não sei o que acontece.

DionesDRO
Airman Basic
Posts: 4
Joined: 13 Apr 2018, 19:12

Re: Som no Cockpit

Post by DionesDRO »

DionesDRO wrote:
DionesDRO wrote:
DionesDRO wrote:Boa noite, venho pedir ajuda sobre os sons no cockpit do meu C172 E C182, ja li varios posts aqui, mas nõa consigo resolver o meu problema. Falta som no cockipt e os instrumentos como radios, transponder e ADF não ligam.
Desde já fico grato por qualquer ajudar.

Diones

Bom dia, Nick A2A

Eu uso o P3D v4.2, baixei as atualizações acompanhei alguns procediemntos aqui do fórum, mas não tive sucesso.

Diones
Good morning, Nick A2a
As per the instructions above, I did all these procedures as you indicated, but I am still unsuccessful. Neither the sound of the cockpit nor the functionality of the instruments.
The aircraft C172 and C183 are installed according to the paths that I saw in some posts here in the forum, I do not know what happens.


Bom dia, Nick A2a
Conforme instruções acima, fiz todos esses procedimentos conforme você me indicou, mas continuo sem obter sucesso. Nem no som do Cockpit e nem com a funcionalidade dos instrumentos.
As aeronaves C172 e C183 estão instaladas conforme caminhos que vi em alguns posts aqui no fórum, não sei o que acontece.
Boa noite, Nick A2A
Tudo resolvido, baixei os novos instaladores, fiz a instalação e está tudo funcionando perfeitamente.
Agrdeço muito pela sua atenção



Good night, Nick A2A
All solved, I downloaded the new installers, I made the installation and everything is working perfectly.
I greatly appreciate your attention.

User avatar
Nick - A2A
A2A Captain
Posts: 13728
Joined: 06 Jun 2014, 13:06
Location: UK

Re: Som no Cockpit

Post by Nick - A2A »

Good morning Diones,

I'm glad to hear your installation is now working properly with the new installers, thank you for letting us know. The new installers automatically run the legacy SimConnect software supplied with Prepar3D, so it is possible that this is what has resolved the problem in your case.

Thanks again,
Nick

***

Bom dia Diones,

Fico feliz em saber que sua instalação está funcionando corretamente com os novos instaladores, obrigado por nos informar. Os novos instaladores executam automaticamente o software legado SimConnect fornecido com o Prepar3D, portanto, é possível que isso tenha resolvido o problema no seu caso.

Obrigado novamente,
Nick

new reply

Return to “C182 Skylane Tech Support”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests